CURA PELA FÉ

Cura pela Fé

José Rodrigues

O Japão, um país praticamente todo dedicado à doutrina Budista, no ano de 1973 logo após Chico fazer sua apresentação no programa Pinga Fogo da TV Tupi, um rapaz que sofria enorme mal estar pela doença perniciosa que tinha: leucemia, sonhava com a cura. Por ser de família tradicional daquele país e por ter posses, o rapaz foi tratado por toda a medicina disponível no mundo e nada que a ciência pudesse fazer pelo jovem com sede de viver.

Certo dia recebeu em sua casa alguns presentes de parentes que viviam no Brasil e entre esses, uma fita cassete com uma palestra de Chico Xavier e ao vê-la, disse aos familiares que aquele homem poderia lhe curar. Começou nesse momento seus pedidos ao seu Deus para que pudesse receber deste a cura que tanto queria.

Após alguns anos de quando suas forças já estavam se perdendo, numa noite fria daquele país, o jovem japonês em um fenômeno sonambulismo vê entrar em seu quarto três pessoas: um era o Chico e os outros dois eram desconhecidos; um dos dois desconhecidos tocou em sua coluna com o indicador direito e ele sentiu como se tivesse recebido uma injeção fluídica e após isso ficou curado causando espanto a ciência médica da época.

Agradecido a Deus pelo ensejo, resolveu o jovem vir ao Brasil visitar o médium mineiro e com a ajuda de um interprete foi até a Uberaba visitar Chico; contou a ele seu feito e agradeceu pela cura contando sobre a visita do médium ao país oriental. Chico com aquele jeitinho de sempre e sorridente abraçou o jovem e disse que Jesus sempre atende quem tem fé e tomando de um quadro que estava dependurado a parede, ofereceu como presente ao jovem japonês. O jovem assustado disse: _ foi esse homem que tocou a minha coluna naquela noite em que o senhor me visitou com mais dois homens… e virando os olhos a outro quadro dependurado do outro lado falou: _ e aquele alí é o outro!

Chico emocionado e com os olhos rasos de lágrimas respondeu: _ Esse de barba branca e de olhos azuis é Dr. Bezerra de Menezes e esse outro é Emmanuel!

A história mostra que quando temos fé e merecimento, mesmo estando em lugares remotos os nossos amigos espirituais estão sempre presentes. Jesus disse: _ Onde estiver um ou dois reunidos em meu nome, ali estarei com eles! E Jesus não atende somente os Cristãos… Jesus atende quem D’Ele precisa sendo ou não cristãos… Jesus pode ser ao mesmo tempo todas as entidades conhecidas pelo mundo a fora indiferentemente de bandeira religiosa! Pensemos nisso.

José Rodrigues

Fonte: Espiritismo na Rede

Esta entrada foi publicada em Artigos, Família, Sociedade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *